Acesse seus documentos: de qualquer lugar, a qualquer momento.
Seus documentos na nuvem, em ambiente seguro, com acessos monitorados e respeitando a LGPD
Use o My GED para interagir com a Docknox e garantir acesso aos documentos que são guardados e preservados, com todo cuidado e segurança, em nossos armazéns.
Peça coletas e envios de documentos físicos
Dê comandos para o arquivamento e o desarquivamento de documentos
Registre o conteúdo de caixas e documentos através dos indexadores que lhe convém
Faça pesquisas de conteúdos de caixas armazenadas e de documentos individuais
Solicite a digitalização de documentos físicos e a visualize os documentos digitalizados sob demanda
Seus arquivos digitais podem ser armazenados com a máxima segurança e tratados por processos que utilizam inteligência artificial e hiperautomação.
Não basta ter seus documentos eletrônicos na nuvem!
Eles precisam estar em ambiente seguro e à prova de hackers. Os acessos a esses documentos devem ser controlados e monitorados. As informações contidas nesses documentos precisam ser facilmente encontradas, processadas e encaminhadas dentro das suas rotinas de fluxos documentais. Tudo isso respeitando a LGPD.
My GDD é o software da Docknox desenvolvido especialmente para resolver seus problemas de gestão de documentos eletrônicos.
Segurança de inúmeras camadas de criptografia protegendo seus documentos eletrônicos
Poderosa ferramenta de pesquisa para encontrar o pedaço de informação desejado dentro dos textos dos documentos pertinentes
Plataforma para transacionar documentos com seus fornecedores, colaboradores e filiais
Controle de acesso com restrições: para determinado usuário acessar somente o que cabe a ele ver
Alertas associadas ao fluxo de documentos (aviso de vencimentos, de pendências documentais, solicitação de endossos, etc)
Oportunidade de customizar ferramentas de inteligência artificial para fazer a identificação e o processamento de informações nos seus documentos.
Possibilidade de usar ferramentas de hiperautomação, a fim de agilizar a integração de informações relevantes com seus fluxos de documentos.
Chance de aplicar assinatura eletrônica e certificação digital em seus documentos eletrônicos (*esse item envolve o uso de parceiros que fornecem serviços de assinatura e certificação)
Navegue de forma fácil e intuitiva. Uma interface amigável proporciona uma experiência agradável ao usuário.
Acesse de qualquer dispositivo. Uma interface responsiva adapta-se a diferentes tamanhos de tela, proporcionando consistência visual.
Acesse seus documentos de qualquer lugar, proporcionando flexibilidade e facilitando o trabalho remoto.
Mantenha-se informado. Receba notificações sobre alterações nos documentos, mantendo-se sempre atualizado.
Encontre o que precisa rapidamente. Recursos avançados de pesquisa e filtros para localizar documentos com precisão.
Concentre todos os documentos em um único local, facilitando o acesso e evitando dispersão de informações.
Ganhe eficiência. Uma barra de ferramentas que se adapta ao contexto da tarefa facilita a execução de ações específicas.
Encontre documentos instantaneamente através de recursos avançados de pesquisa, evitando a perda de tempo.
Fluxo de trabalho contínuo. Integre o software com outras ferramentas para uma colaboração eficiente.
Identificação Rápida. Pré-visualize documentos em miniatura para reconhecimento instantâneo.
Mantenha um histórico detalhado de todas as ações realizadas nos documentos, facilitando auditorias e garantindo conformidade.
Automatize processos, agilizando tarefas rotineiras e garantindo consistência nos procedimentos.
Insights Visuais. Obtenha análises visuais do fluxo documental para otimizar processos.
Proteja suas informações com medidas robustas de segurança, como criptografia e controle de acesso.
Dedique 2 minutos para nos explicar sua real necessidade e receba nossa avaliação gratuíta.
Faça seu orçamentoPeça um orçamento e explore nossas soluções completas em gestão documental.
Preencha os dados abaixo para iniciar uma avaliação gratuita. Ou chame via Whatsapp.